Oh no! Esta misteriosa letra aun no encontró explicación.
Si estas acá, podes ser la primer persona que aporte el significado de esta canción. No es necesario registrarse, puede ser anónimo.
Mesmo sem ver a saída ele não quer tristeza Um dia sabe vai dizer que está tudo beleza Com os verdadeiros amigos tomar a cerveja E a pelada na praia toda sexta-feira Sem esquecer do trabalho zoar a cabeça E nem por isso acha que é mais que ninguém Manda um alô lá pros "maluco" de Copacabana Onde não tira onda mas é considerado também Quem é escravo da dor Na vida só será feliz se disser Tô de bem Tô de bem Tô de bem com a vida, meu amor Tudo bem Oi oi oi oi oi Tô de bem Tô de bem com a vida meu amor Seus versos vêm do batuque da roda de samba Mas se perguntar sobre o mundo sabe responder A realidade é dura mas tinha certeza Que vivendo com dignidade, seria feliz Manda um recado bonito pra toda pessoa Que vê a vida sempre como uma coisa boa Que acredita que o amor chegará Com cultura pra toda essa gente E mostrar a relação do viver E do evoluir Quem é escravo da dor Na vida só será feliz se disser Tô de bem Tô de bem Tô de bem com a vida, meu amor Tudo bem Oi oi oi oi oi Tô de bem Tô de bem com a vida meu amor (Bis)