Oh no! Esta misteriosa letra aun no encontró explicación.
Si estas acá, podes ser la primer persona que aporte el significado de esta canción. No es necesario registrarse, puede ser anónimo.
Leve com você Só o que foi bom Ódio e rancor Não dão em nada, nada Ouço aquele som Lembro de você Como acabou Mas ... não tem nada não Só guardo o que foi bom no meu coração O amor é como o sol Sabe como renascer Sinto o calor De mais um verão Tudo ganhar cor De nada vai valer lamentar a dor Nós temos que seguir em frente A vida não parou Vai ser dificil esquecer tudo o que passou Mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor Pensar no nosso futuro Pensar no nosso futuro Ser feliz