Oh no! Esta misteriosa letra aun no encontró explicación.
Si estas acá, podes ser la primer persona que aporte el significado de esta canción. No es necesario registrarse, puede ser anónimo.
As vezes perco a noção do tempo E o mundo gira e eu não vejo tanta diferença As horas passam pra mim e pra você E nada muda Me olho no espelho e não consigo entender Meu pulso cortado, esquece da dor Que é bem mais fraca que a dor Da qual me faz a falta do, do seu amor O que passou, passou e não vai mais voltar E já não há nada que você possa falar Não, parece que foi tudo em vão Sei, que dessa vez não foi eu que errei As vezes fico em silêncio E meus dias são iguais O tempo passa, mas eu fico aqui E nada muda Me olho no espelho e não consigo entender O que passou, passou e não vai mais voltar E já não há nada que você possa falar Não, parece que foi tudo em vão Sei, que dessa vez não foi eu que errei Por mais que tente relevar e esquecer os erros Os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo De que adianta você me dizer que se importa Se o que tivemos ficou apenas na memória Não, parece que foi tudo em vão Sei, que dessa vez não foi eu que errei Não, parece que foi tudo em vão Sei, que dessa vez não foi eu que errei